ABEFIN

NOSSO BLOG

Masterclass gratuito marca formação de profissionais da educação financeira

Por: Paulo Ucelli

No próximo dia 15 de janeiro as pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre educação financeira, terão a oportunidade de participar do Master Class com o tema “As oportunidades de empreender com educação financeira”, que será ministrado pelo presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (ABEFIN), Reinaldo Domingos.

O Master Class faz parte da Cerimônia de Conclusão da Pós-Graduação DSOP, sendo gratuito e tendo início às 19h, pela plataforma online Zoom, com direito a certificado. Para fazer a inscrição e participar os interessados devem preencher um formulário na página do evento.

O Master Class será uma ótima oportunidade para entender mais sobre esse tema que vem ganhando fundamental importância em nossa sociedade, já sendo parte de conteúdos de escolas e empresas. A necessidade da educação financeira se mostra ainda mais relevante em um cenário de crise no qual grande maioria da população se encontra endividada.

Sobre a Cerimônia

Além do Master Class acontecerá o evento de conclusão das pós-graduações relacionadas ao tem que foram realizadas em parceria entre a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e a DSOP.

Serão centenas de alunos participarão de um momento ímpar, na qual se tornarão especialista em Educação Financeira, devidamente certificado pelas entidades organizadoras do evento, que são credenciadas pela ABEFIN.

A cerimônia contará com a presença do pró-reitor da Unoeste, José Eduardo Creste, dos professores, alunos e convidados.

Sobre Reinaldo Domingos

Master Class será ministrado por Reinaldo Domingos, que é PhD em Educação Financeira, escritor, educador e terapeuta financeiro. Presidente da Associação Brasileira de Profissionais da Educação Financeira Financeira (Abefin), da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP.

Autor do best-seller Terapia Financeira e dos livros Por Que Enfrentamos Crises e Não Estamos Preparados; Empreender Vitorioso; Livre-se das Dívidas; coleção Dinheiro Sem Segredo; Eu mereço ter dinheiro!; Ter Dinheiro Não Tem Segredo; Mesada Não é só Dinheiro; e Papo Empreendedor, além das séries O Menino do Dinheiro e O Menino e o Dinheiro. Escreveu a primeira Coleção Didática de Educação Financeira para o Ensino Básico do País, com milhões de livros vendidos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: