ABEFIN

Profissionais de Negócios

Trabalhe com os Profissionais de Negócios da Educação Financeira habilitados pela ABEFIN que seguem as normas do Código de Ética da Associação, formados e credenciados pela DSOP EDUCAÇÃO FINANCEIRA:

SEJA UM PROFISSIONAL DE NEGÓCIO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Ao longo das gerações anteriores, no universo do dinheiro e sua movimentação, não fomos educados em relação a racional utilização e tão pouco conseguimos alcançar a sustentabilidade financeira. Ficou evidenciado que, quando lidamos com o dinheiro propriamente dito, estamos praticando as finanças pessoais.

Para construir novas gerações e garantir a conquista da autonomia financeira por parte das pessoas, a ABEFIN foi idealizada e fundada em 2012 pelo Ph.D Reinaldo Domingos. A base para sua constituição, e o desenvolvimento de uma nova cultura está representada pela Metodologia DSOP. Ela promove a relação do manuseio do dinheiro e sua verdadeira representatividade, que é o alinhamento por meio do escambo. Revela que, quando trata-se de lidar com o dinheiro, é preciso ir além de controlá-lo, ou seja, é necessário ter um novo olhar sobre essa relação e sua utilização “Comportamento e Hábitos”, dando um novo sentido, que intitulamos de “Educação Financeira”.

Para tanto, é preciso disseminar esse novo jeito de lidar com as finanças, por isso a ABEFIN credencia empresas que possam promover a formação desses novos profissionais da educação financeira, que tenham a Ciência Educação Financeira comprovada vivencialmente e academicamente reconhecida, podendo assim, garantir o necessário desenvolvimento destes, de forma continua em seus conhecimentos, levando para todos aqueles que necessitam alcançar suas necessidades, sonhos e propósitos.

Faça parte dessa história, seja um Profissional de Negócio da Educação Financeira, juntos podemos desenvolver novos cidadãos saudáveis e sustentáveis financeiramente.

Escolha sua nacionalidade e preencha o formulário abaixo com seus dados e logo após você será direcionado a página de pagamento de sua anuidade! 

ENTRE EM CONTATO