ABEFIN

NOSSO BLOG

Evento gratuito mostra oportunidades de empreender com Educação Financeira

Por: Assessoria de Imprensa

No próximo dia 15 de maio, a partir das 19 horas, acontecerá a Master Class: As Oportunidades de Empreender com Educação Financeira, com o Ph.D Reinaldo Domingos. O evento é gratuito e aberto ao público.

Na ocasião Reinaldo Domingos dará uma verdadeira aula, onde irá abordar a fundo o momento vivido pela educação financeira no Brasil e no mundo e como essa pode ser um caminho para aprimorar o empreendimento dos participantes. Podendo até mesmo se tornar um negócio.

O debate sobre o empreendedorismo com educação financeira se faz fundamental atualmente, sendo que estatisticamente, em média, 50% dos empreendimentos fecham as portas no primeiro ano e isso ocorre, majoritariamente, por falta de planejamento estratégico financeiro.

O debate sobre o empreendedorismo com educação financeira se faz fundamental nos dias atuais, sendo que estatisticamente, em média, 50% dos empreendimentos fecham as portas no primeiro ano e isso ocorre, majoritariamente, por falta de planejamento estratégico financeiro.

O evento é uma parceria entre a DSOP Educação Financeira e a Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), empresas que têm formados muitos especialistas na área que estão tendo atuação em todo país com grande êxito. As inscrições podem ser feitas pelo link – https://graduacao.dsop.com.br/master-class/

Sobre Reinaldo Domingos

O professor Reinaldo Domingos é o pioneiro no Brasil – e no mundo – quando o assunto é Educação Financeira. Foi o primeiro a atingir o mais alto grau acadêmico, se tornando Ph.D. no assunto.

Além de ser escritor, educador e terapeuta financeiro, ocupa o cargo de presidente da Associação Brasileira de Profissionais da Educação Financeira (ABEFIN) e da DSOP Educação Financeira.

Domingos é autor do best-seller Terapia Financeira e dos livros Por Que Enfrentamos Crises e Não Estamos Preparados e mais dezenas de obras que são responsáveis por mudar a forma como a população brasileira enxerga a Educação Financeira.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: