ABEFIN

NOSSO BLOG

Universo Contábil com Elas apresenta: Palestra com autores: Caminhos para alcançar a independência financeira

No dia 5 de abril, o CRCSP realiza mais uma “Palestra com Autora” com o tema “Universo Contábil com Elas apresenta: Palestra com autores: Caminhos para alcançar a independência financeira“. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.


Para participar

Inscreva-se na atividade, clicando aqui.

  • Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
  • Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação, a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Independência Financeira Ao Alcance Das Mãos

Dez histórias que vêm trilhando o caminho da independência financeira e contam suas trajetórias para alcançarem os objetivos. Orientados pelo PhD Reinaldo Domingos, compartilham suas experiências, que são verdadeiros ensinamentos que guiaram suas vidas até a realização de seus maiores sonhos.Link do Livro


Palestrante / Autora do Livro

Cintia Senna

Cintia Senna – Doutoranda (2019-2023) e Mestre (2018) em Administração de Empresas pela Florida Christian University – FCU, Pós-Graduada em Educação e Coaching Financeiro pelo Centro Universitário Sul de Minas (2016), Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu (2008). Educadora (2015) e Terapeuta (2017) Financeira pela DSOP Educação Financeira, Planejadora Financeira Pessoal pelo INSPER (2014). Atualmente atua na Controladoria na GLP Brasil Operações e Administração Imobiliária Ltda., Educadora e Terapeuta Financeira na DSOP Educação Financeira LTDA, Professora de Graduação e Pós-Graduação junto à Unoeste e membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira. Tem experiência na área de Auditoria, Controladoria e Educação Financeira. Membro da ABEFIN (Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira).


Moderadoras

Ana Lúcia Corsino Picão

Ana Lúcia Corsino Picão – Contadora, MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial; MBA em Controladoria e Finanças; Professora Universitária; Sócia Diretora da JAP Consultoria e Treinamentos, Presidente Aescon-RP. Conselheira no CRCSP.

Camila Venâncio Pereira

Camila Venâncio Pereira – Contadora com pós-graduação em Controladoria e Finanças e experiência na área de Previdência Complementar Fechada e na análise, conciliação e registro das contas contábeis. Conselheira no CRCSP.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: