ABEFIN

NOSSO BLOG

Encontro sobre liderança abre inscrições ao público geral

Por: Portal Unoeste

A direção do Núcleo de Educação a Distância (Nead) anuncia para a segunda quinzena deste mês o 2º Encontro Virtual de Pós EAD Unoeste. Evento sobre conhecimento e reflexões relacionados às mudanças no mercado de trabalho levando em conta os aspectos de lideranças. As inscrições estão abertas gratuitamente para os interessados em geral, com número limitado de vagas para cada uma das quatro palestras.

Com o tema geral “Liderança, como exercê-la em meu ambiente de trabalho?”, a abertura será com o renomado educador e terapeuta financeiro PhD Reinaldo Domingos que fez pós-doutorado na Florida Christian University, desenvolvedor de teses sobre educação financeira e educação empreendedora embasadas na Metodologia DSOP – Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar.

Autor de livros, incluindo o long-seller Terapia Financeira, Reinaldo abordará o tema “Liderança empreendedora com sustentabilidade financeira”. Sua palestra será no dia 17, às 19h30. No dia 18, no mesmo horário, o Dr. Leonardo Ribelatto Lepre, falará sobre “Pertencimento: futuros e liderança”. Sua formação inicial é em publicidade, com mestrado em educação e doutorado em administração. 

No dia 19 serão duas palestras às 19h30.  O tema “Educação assertiva na liderança” será discorrido pela palestrante Nattácia Rocha Duarte Ruani, graduada em administração, especialista em gestão estratégica de empresas e mestre em educação.  A pedagoga e mestre em educação Olga Maria de Andrade Pereira Boscoli falará sobre o tema “Ouça, reflita e lidere”.

Olga tem experiência na área de educação, com ênfase em serviço de apoio pedagógico ao professor, com a sua atuação focada especialmente nos seguintes temas: aprendizagem significativa, competências, aplicabilidade, problematização e educação. O Nead está disponibilizando esse time de primeira linha para contribuir com profissionais das mais diferentes formações de nível superior.

Serviço

Inscrições e informações, neste link.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes: