ABEFIN

SEJA UM PROFISSIONAL ACADÊMICO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Para uma ciência ser verdadeira e consolidada é necessário ser vivida e praticada com resultados comprovados ao longo de uma história. Essa ciência é a Metodologia DSOP de Educação Financeira vivenciada pelo Ph.D Reinaldo Domingos, que nos seus 37 anos de idade alcançou sua independência financeira.

Para que essa pudesse ser reconhecida academicamente, seu mentor buscou a academia, validando internacionalmente e convalidando no Brasil junto ao MEC. Com esse feito, desde 2009 os cursos acadêmicos latu senso e stricto senso, abrem as oportunidades daqueles que querem seguir a carreira acadêmica de educação financeira. Se fez necessário que essas instituições do ensino superior, tivessem o credenciamento da ABEFIN, ratificando a sua legitimidade junto a estes certificados.

Portanto convidamos você, independentemente de sua graduação a se tornar um Profissional Acadêmico da Educação Financeira. Seja muito bem-vindo a galeria dos Profissionais Acadêmicos ABEFIN.

Escolha sua nacionalidade e preencha formulário abaixo com seus dados e logo após você será direcionado a página de pagamento de sua anuidade! 

ENTRE EM CONTATO