ABEFIN

A ABEFIN em sua missão, dentre suas finalidades, traz a grande oportunidade de desenvolvimento de novos autores sobre o tema Educação do Comportamento Financeiro.

Já foram publicadas quatro obras contemplando mais de 40 novos autores, que tiveram a oportunidade de realizarem seus sonhos ao escrever seu primeiro livro.

Com essa iniciativa a ABEFIN cumpre com seu papel de disseminar a cultura e o letramento da Educação Financeira no Brasil e no mundo.

Estamos certos de que dezenas de outros autores somarão esta galeria de notórios conhecedores dessa importante área da educação.

ESTÁ NO AR A 5ª EDIÇÃO
DO PROJETO LITERÁRIO ABEFIN

Para agregar a plêiade de autores, lançamos a 5ª edição do Projeto “MEU PRIMEIRO LIVRO”, que traz como tema inovador “EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA EMPREENDEDORAS FEMININAS”, convidamos você MULHER a compartilhar com sua experiência pessoal e profissional na área de Educação Financeira Empreendedora, para assim contribuir na construção da sustentabilidade financeira, levando para o universo feminino o empoderamento desse importante conhecimento.

Tem uma história bacana para compartilhar? Então, venha com a gente! Preencha o formulário ao lado para baixar a ficha de inscrição, após ter a ficha preenchida envie para o e-mail: editora@editoradsop.com.br.

Participe e boa sorte!

Preencha com seus dados:

CONHEÇA AS EDIÇÕES ANTERIORES:

Autores: Ana Rosa Vilches/ Anderson Gonçalves/ Cássio Motomura/ Cíntia Senna/ Claudia Izzo/ Edward Claudia Jr/ Jusivaldo Almeida/ Leandro Rodrigues/ Marielle Gomes/ Mirian Médici     

Dez histórias que vem trilhando o caminho da independência financeira e contam suas trajetórias para chegarem aos objetivos. Orientados pelo PhD Reinaldo Domingos, compartilham suas experiências, que são verdadeiros ensinamentos que guiaram suas vidas até a realização de seus maiores sonhos.

Autores: Andreza Stanoski, Bruno Chacon, Denilda da Silva, Eduardo Filho, Ione Marinho, Irismar Tavares, Mara Roberta, Patrícia Boscariol, Ricardo Natali, Ranio Gamita, Zilda Silva

Onze histórias de pessoas que contam, a partir de suas vivências, a descoberta que modificou a vida delas: quem trabalha não precisa ser pobre. Agora, elas compartilham com você esses ensinamentos. Para elas, está claro que Educação Financeira é comportamental! Orientados pelo PhD Reinaldo Domingos, os educadores-autores estão unindo forças para ajudar o Brasil e o mundo, a partir da Metodologia DSOP, na busca do equilíbrio entre o SER e o TER. Você está pronto para mudar completamente a sua forma de enxergar o mundo.

Autores: Andreia Gomes Feitosa/ Ângela Mara Carvalho / Bruno Cavalcanti/ Getulio Sanfelice/ Henrique Câmara / Herica Gomes / Linda Amaro/ Raphael Soprani/ Rosi de Souza Ferruzzi, Valéria Carmanini

Este livro foi feito para quem quer investir. Não importa se o seu perfil é conservador, moderado ou arrojado, os autores revelam que o maior e mais importante investimento é VOCÊ. Orientados pelo PhD Reinaldo Domingos, os autores trazem relatos que o ajudarão a se tornar um investidor melhor e, com o auxílio da educação financeira, você será capaz de identificar os pontos.

Autores: Andreza Stanoski/ Anni Cristini/ Daniele Ristow/ Eduardo Reis Filho/ Emilene Faria/ Evandra Martins/ Karine Lindner/ Paulo Renato Oliveira/ Roberto Tarquino

De pais para filhos, os sonhos materiais e não materiais inspiram, motivam, ensinam a ir adiante e não desistir. Orientados pelo PhD Reinaldo Domingos e a Metodologia DSOP, este livro traz o relato de nove autores que, a partir da educação do comportamento financeiro, aprenderam a transformar seus maiores desejos em realidade e transmitiram esse legado de conhecimento para filhos, amigos e alunos. E agora para você. Boa leitura!

1ª Edição - Independência Financeira ao Alcance das Mãos
2ª Edição - Trabalhadores Não Precisam ser Pobres
3ª Edição - Você: O Investimento com Retorno Garantido
4ª Edição - De Pais Para Filhos, Como Realizar Sonhos em Família

               Rosi Ferruzzi

                         Irismar Tavares

REALIZAÇÃO:
ABEFIN