Formação de educadores financeiros

Profissionais se especializam em educação financeira em São Paulo

Em meio à crise econômica e ao desemprego, profissionais se especializam em educação financeira para atuar em um campo amplo e com alta procura. Após a capacitação, estarão aptos para disseminar o tema entre adultos, jovens e crianças. Na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de maio, nova turma será formada com cerca de 20 especialistas de todo o País na DSOP Educação Financeira, localizada em São Paulo.

 

Saiba mais sobre o curso e inscreva-se para a próxima turma

 

Ampla atuação

Atualmente no Brasil há cerca de 250 educadores financeiros aptos a disseminar o tema, por meio da metodologia DSOP, em instituições de ensino e empresas, além promover palestras, seminários, apresentações e cursos, possibilitando que as pessoas tenham uma nova atitude em relação às finanças, sendo capazes de realizar seus sonhos e alcançar sua independência financeira.

O ramo da educação financeira vem crescendo exponencialmente, se mostrado eficiente no combate a diversos problemas, como endividamento inconsciente, inadimplência, frustração por não realização de objetivos de vida, má administração dos recursos financeiros, etc.

“Essa é uma grande oportunidade profissional para ajudar as pessoas que estão endividadas e inadimplentes, que infelizmente são muitas no Brasil. Desejo que elas vislumbrem a possibilidade de sair dessa situação”, conta o recém-formado educador financeiro DSOP José Pizarro.

 

Para quem é indicado

O curso é indicado tanto para profissionais que já tem conhecimento sobre o tema, que atuam com economia ou finanças, por exemplo, quanto para os que buscam uma nova área de atuação. Afinal, em meio a crise e o desemprego, é válido se especializar, especialmente em uma área em que a procura por produtos e serviços é crescente.

“O processo de compreensão, no entanto, será o mesmo para qualquer pessoa que procurar pelo curso: primeiro, aprenderá a colocar em prática em sua vida pessoal para, depois, poder trabalhar e ajudar outras pessoas com mais propriedade no assunto. Esse é o grande segredo da educação financeira e a maior das vantagens oferecidas”, afirma o presidente da DSOP Educação Financeira, Reinaldo Domingos.

 

 

Serviço

Evento: Curso DSOP de Formação de Educadores Financeiros

Data: Entre 22 e 26 de maio

Horário: Das 8h30 às 18h30

Local: Auditório DSOP

Endereço: Avenida Paulista, 726 – cj. 1305 – 13º andar, Bela Vista – São Paulo/SP

 

 

Sobre a DSOP Educação Financeira

A DSOP Educação Financeira é a principal mantenedora da Abefin, uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos.

Dia após dia, a DSOP se firma como principal promotora de conhecimento sobre o tema no Brasil, destacando-se pelo amplo alcance de seus programas, os quais beneficiam a pessoa humana em todo o seu ciclo de vida: infância à idade adulta.

Atualmente, dispõe de uma rede formada por mais de 250 educadores financeiros e mais de 60 franquias de negócios em todo o Brasil e uma nos Estados Unidos (Orlando, Flórida). Todas compartilham a missão de disseminar a educação financeira, romper com o ciclo de pessoas com desequilíbrio financeiro e construir novas gerações e famílias sustentáveis financeiramente.

 

 

Posted in Autor, Notícias - Abefin - Associação Brasileira de Educadores Financeiros, noticias-abefin, Releases and tagged , .
Abefin

Abefin

Abefin - Associação Brasileira dos Educadores Financeiros
contato@abefin.org.br / (11) 3660-5400
Acesse todos artigos da Abefin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *